Pular para o conteúdo principal

JOGADORES QUE ATUAVAM NA UCRÂNIA PODEM ASSINAR CONTRATO COM CLUBES BRASILEIROS?

 

Quase todos os jogadores brasileiros que atuavam na Ucrânia já estão de volta ao Brasil, contudo, o futuro desses jogadores está indefinido, na medida em que, a Ucrânia decretou Lei Marcial, suspendendo assim, por tempo indeterminado, as ligas locais de futebol.

 

Diversos clubes brasileiros estão especulando esses jogadores, visando a contratação na modalidade empréstimo, porém, as negociações com os clubes ucranianos não são fáceis, visto que, o País se encontra em estado de guerra, dificultando ainda mais o diálogo para a liberação dos atletas.

 

Se não bastasse a dificuldade de negociação, ainda seria necessário que a FIFA permitisse a realização de empréstimos fora da janela de transferência (o que é uma situação atípica para a entidade).

 

Uma hipótese que muito internautas levantam acerca dos atletas é a rescisão de contrato de trabalho em caso de guerra, porém, a FIFA não prevê esta modalidade. Desta forma, o atleta não pode tomar nenhuma atitude alegando estado de guerra, pois corre o risco de perder seus direitos legais e ainda ter que indenizar o clube em que atuava.

 

Em virtude das condições explanadas anteriormente, os clubes brasileiros correm contra o tempo para tentar negociar os contratos de empréstimo, contudo, acabam se esbarrando na falta de comunicação com os clubes ucranianos, bem como, com o não aceite dos mesmos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com risco de tornado Defesa Civil faz recomendações

Previsão de tornado em chapecó o fenomeno devera atingir a capital do oeste durante a madrugada do domingo dia 28 ou inicio da manha. Sinais que podem indicar a possível aproximação de um tornado: -Céu escuro ou de cor esverdeada -Nuvem com base muito baixa  -Queda de granizo grande -Um som alto que soa como um trem de carga O que fazer? Se estiver dentro de casa, evitar ficar perto de janelas ou portas de vidro (podem explodir devido a pressão). Locais mais seguros são o banheiro, porão ou corredor. Se morar em prédio, procure o andar mais baixo. Importante também ficar debaixo de mesas ou objetos robustos. Se estiver fora de casa: Evitar ficar perto de árvores ou fiações elétricas. Proteger a cabeça.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS EM UMA EMPRESA.

RETER colaboradores qualificados têm sido um desafio para as organizações, ocorrendo a mesma situação para com aqueles que não possuem maior especialização, em que deixam-se atrair por salários ou benefícios oferecidos por outras empresas dos mais variados setores. Grandes corporações ou grupos tendem a persuadir mais os profissionais, devido às oportunidades de crescimento com uma carreira que pode ser estabelecida, dificultando a retenção de bons funcionários por parte das pequenas e médias empresas.   Ao possuir um organograma detalhado, elencando as tarefas de cada funcionário e o respectivo programa de incentivo, atribuições de um plano de cargos e salários, as organizações conseguem ilustrar ao colaborador de forma fácil o que podem oferecer. O plano também é uma ferramenta para a seleção e treinamento dos colaboradores, já que explicita quais as habilidades, conhecimentos e técnicas necessárias para o cargo, sendo fácil a percepção por parte da organização de quais as área...

Tombense segura o América-MG e está na final do Troféu Inconfidência

América-MG e Tombense se enfrentam pela terceira vez em menos de uma semana no Estádio Castor Cifuentes, em Nuevo Lima, neste sábado (26), às 11h, em jogo de volta das semifinais do Troféu Inconfidência. A equipe de Tombos conseguiu empatar em 1 a 1 com Coelho e tomou uma decisão precoce. Ciel marcou para o Tombense e Éder empatou. No primeiro jogo, as Américas perderam fora de casa por 3 a 1 para o Tombsese, o que obrigaria as Américas a repetir o placar, mas isso não aconteceu. O time de Tombos enfrentará o Villa Nova ou o Democrata-GV, que disputam mais uma vaga na final, o que pode levar - ainda a ser confirmado - à Copa do Brasil em 2023. A final será no sábado, 2 de abril, em Belo Horizonte. Coelho não recebe os Tombos em casa, pois o Independência foi devolvido ao país pelo ex-técnico Lu Arenas e, embora não tenha sido confirmado quem assumirá a operação, o estádio não será usado.