O duelo entre os times alemães começou com algumas peculiaridades, a principal era que os treinadores, Thomas Reis, do Bochum, havia testado positivo para o coronavírus nesta semana e o treinador Adi Hunter, do Borussia Monchenglabdbach testou positivo para o coronavírus no dia 09 de março. Desta forma, os treinadores assistentes Markus Gelhaues, do Bochum e Christian Peintinger, assumiram os postos dos treinadores principais para este duelo.
A partida começou às 16:30 desta tarde, o primeiro tempo da partida foi movimentado, apesar de não ter saído gols, foram 11 tentativas de gols, sendo 2 finalizações à gol da equipe do Bochum e 1 da equipe do Monchenglabdbach, bem como, 6 finalizações para fora do Bochum e 2 finalizações para fora da equipe do Monchenglabdbach.
Aos 55 minutos de jogo, Alassane Plea marcou o primeiro gol da equipe do Monchenglabdbach e, aos 61 minutos, Breel Embolo marcou o segundo gol da equipe visitante.
A situação estava difícil para o time da casa que estava perdendo de 2 x 0 e, se não bastasse a derrota parcial, um torcedor arremessou um objeto em direção ao campo e acabou acertando o árbitro auxiliar da partida. O bandeirinha se ajoelhou no chão e levou a mão à cabeça, ao ver a cena, o árbitro principal escoltou o colega atingido, o jogo ficou paralisado por cerca de 20 minutos para que fossem aplicados os procedimentos de segurança, contudo, o árbitro mandou as equipes se dirigirem ao vestiário com a consequente suspensão do jogo.
Após o jogo, com a análise das imagens, ficou evidente que o objeto arremessado era um copo de cerveja.
A equipe do Bochum repudiou o ato de
violência e pediu desculpas ao árbitro assistente por meio de suas plataformas
oficiais, afirmando que a atitude do fã foi extremamente estúpida e
irresponsável. Via Twitter @VfLBochum1848EN.
Comentários
Postar um comentário